terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

casamento SPAMANO

Aaah, teve casamento do Spain com o Lovi, [Offa: e eu não perdi, só a festa e ] estava realmente muito lindo ! *-*
Lovi estava com um vestido de chocolate branco perfo demais ! *0*

[Off: Finje que é feito de chocolate branco ! 8D  montagem mal feita e  ]


O Gilbo foi o Padre padrinho ! a cerimônia foi linda apesar da bagunça ! u-u ajudou nela e  O spain na cerimônia ficou com uma cara muito estranha, parecia ansioso de um jeito exageradamente exagerado ! .Q
Como não sabia se já tinha acabado ou não, comecei a tacar tomates com a Wy. [ off: desculpe X-X ] Então o Sain deu pro lovi um saco com 13 moedas que representavam Jesus e os seus discípulos e o compromisso deles, ou algo parecido, Tradição espanhola Hmm

Fomos pra festa no carro do Sea, ELE COMPROU A CARTEIRA, DIGO LOGO tinha uns caras lá que estavam seguindo a gente, e a Wy começou a usar a metralhadora ! O-O' Usei o katchup picante pra tentar despistar tbm. Sea usou o Mecha e nos levou pra festa.

Lá, cada um foi pro seu canto e se eu prestei bem a atenção, Lovi e o Spain estavam dançando ! eles são perfos juntos ! *--*'


Pedi pra dançar com a liech, mas ela me rejeitou, fui dançar com a Sey, ela não sabia, tive que ensinar-la, e ela aprendeu bem rápido ! ^^
A Liech Caiu da janela e a Wy foi ajudar-la junto com o Gilbo.

Bem, tive que sair, então o feli pegou o buquê, acho que caiu flores no cabelo da wan, da sorte pro casamento, e o Doitsu pediu pra casar com o Feli, pelo que fiquei sabendo. *-*
Perdi totalmente as entregas dos broches... agora não sei se vou casar cedo ! ç-ç * uke*

Meus presentes : ~

Garfos  e Colheres com tomatiinhos ~
[Off: Ignorem a pimenta ]



Quando vocês tiverem outro filho/a, uma camiseta de tomate e 



Um cortador de tomates


e um carro com forminha de tomate eee





Parabéns pra vocês e qualquer coisa grite ! ~

e eu vou ficar pra titio .QQQQ

6 comentários:

  1. Alguém filmou o começo da cerimônia? *super lerdo que chegou quase no fim*
    Sea-kun não tem idade pra dirigir, como não vi isso antes? *facepalm*
    Não precisava daquilo tudo com a metralhadora e o katchup mas ok õ_o

    ResponderExcluir
  2. Claro que precisava, Greece! Estavamos sendo perseguidos desu yo!
    E eu dirijo muito bem, então não vejo necessidade de atingir 18 pra poder fazer isso. humph

    ResponderExcluir
  3. Tive que sair rápido *salvar o América de uma encrenca*
    Perdi este vel...casamento dos dois.
    Mas, depois da chuva de tomates, acho que fico aliviado de não ter ido.

    ResponderExcluir
  4. Não pude ficar muito tempo na festa.
    Espero que Lili-san esteja melhor, e que coincidência Feliciano-kun conseguir pegar o buquê e já ser pedido em casamento.

    ResponderExcluir
  5. Estavámos em perseguição mano!1!1!!!11

    Onde estava meu terno a là James Bound? E minhas metralhdoras (que nem tenho)? >w>'

    É, todo mundo se casando, e eu alone, MAS É POR OPÇÃO, ENTENDEM? PORQUE SOU AWESOME DEMAIS PARA FICAR SOZINHO E >w>

    ResponderExcluir