quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Greece ! \õ/


Greece ! Parabéens ! *0*'

Meu presente não é original :/
e tbm tive que achar um de última hora... eu sou um péssimo Amigo, não sei o aniversário do Greece ! que tipo de amigo sou eu ? * surtos dramáticos *

Enfim ...
      Sei que você ama gatos, então trouxe um ! ele é especial ... faz nada, não faz porcaria nenhuma coisas que gatos fazem e.                      Ele é bonitinho tbm ! u-ú



Diga que não é a coisa mais fofa que você já viu ! *0*'

Enfim²,  o segundo presente é super útil sei que você é pobre tem problemas financeiros e come pulgas não tem comido direito então mandei uns dos melhores chefes fazer um monte de gororoba pra você ee eles não vem da inglaterra .q



Aprecie a comida e tenha um ótimo dia Greece *0*'

3 comentários:

  1. Claro que você é um bom amigo Seborga, tudo bem, o gatinho é mesmo lindo e muito obrigado pelo banquete também, a culínária Italiana é ótima!

    [off: HEIII *chuta a parte das pulgas* eu não sou pobre... só estou em crise -q]

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM, O QUE MINHA COMIDA TEM DE ERRADO?

    [Offa: gatinho fofo...]

    ResponderExcluir