terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Selo da Off ~






Eu sei onde vocês moram ( as pessoas que me indicaram ) 8D /apanha'



1. Quais são seus 3 MADs favoritos? (Hetalia)
Hmm... foi difícil, mas vamos lá ... 8D 



2. Os seus 3 casais favoritos º3º (Hetalia)

UsUk



Spamano


Nihon x China




3. Suas 5 Fanarts favoritas!









* Extra:







4. Banda ou música favorita.
Hmm, gosto muito de Vocaloid, principalmente World is mine.

5. Pelo menos 3 personagens que você gostaria de fazer cosplay (Hetalia)

1 . Hungria
2. América
3. Áustria
4. Seborga
5. Fem!Japan
6. Canadá

acho que só ... hmm
6. Uma foto do seu animal de estimação, se não tiver coloque um que gostaria de ter.


BILLY *0*'

 7. Desktop 



8. Passe para mais 7 pessoas ^.^ 

Acho que todos já fizeram... mas quem não fez, estou indicando ... MWAHAHAHA' /apanha'

7 comentários:

  1. A 4ª fanart já foi wallpapper do meu celular >D
    *morde o Billy e sequestra pra fazer a troca pelos próprios pets*

    ResponderExcluir
  2. Billy...que olhar pidão...
    Raptei um de seus fanarts...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa o mad do world is mine do arthur é perfeito *--* *procurando maneiras de baixar a música* roubei os seus fanarts ;D,o billy é super fofo *o*

    ResponderExcluir
  4. *rouba o Billy*
    esse mad World is Mine com joker é um dos melhores \o/ *tem o video no cel*

    ResponderExcluir
  5. AKU NO OTOUTO! *3* *Ama e*

    O Primeiro Fanart do Austria, é lindo o3o

    E quanto ao desktop.... WTF A ARIEL ESTÁ SENDO CARREGADA POR OUTRO SHIMEJI OU É IMPRESSÃO MINHA? O-O

    ResponderExcluir